sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu Recomendo - Eduardo Mano


Na páscoa desse ano, um amigo me pediu para dar uma força na cantata de sua igreja. A cantata era composta basicamente por músicas do Eduardo Mano, compositor independente que tem seu trabalho divulgado através de seu blog (http://eduardomano.net/). Eu não conhecia seu trabalho antes, mas posso dizer  gostei bastante.
Composto de músicas simples e congregacionais, mas com profundidade e centradas nas verdades bíblicas, o disco "Velhas Verdades" reflete um evangelho puro e simples, característica que mais me chamou a atenção nesse trabalho. As músicas também merecem um destaque, com uma sonoridade própria, saindo dos padrões e formas comuns do "gospel".  Apesar de serem gravações caseiras, as músicas estão bem arranjadas e bem gravadas.

O trabalho pode ser ouvido e baixado no próprio blog, ou no site SoundCloud (clique aqui). Abaixo, estou colocando uma entrevista que ele fez para o pessoal do "Cante as Escrituras".

Com certeza, um trabalho que merece ser conhecido.

Eu recomendo!



Abraços,

Renan Alencar de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário